Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Stresss e instalação do piso (parte 1)

Oiiiie girls..

Gente, quanto stress num dia só.. Hj passei o dia todo me estressando, resolvendo pepino por telefone, e blablabla.. Massss, a novidade é que instalaram meu piso. Ou, pelo menos, uma parte dele.

Assim, a companhia de energia elétrica não foi ainda ligar minha luz e a instalação do piso estava marcada pra hoje. Depois de muito chorar no prédio consegui levar uma extensão e usar a luz do corredor pra fazer a instalação.

Cheguei atrasada no trabalho por causa dos rolos, mas deixei o pessoal bem avisado lá em casa que qualquer problema me ligassem. Será que teve problema???? SIMMMM!! Lá pela 1 da tarde me liga seu Jailson - o instalador: "Dona Vanise, to com um problema aqui.. está faltando material.. 8m² da manta do piso" "Não brinca, seu Jailson, e agora??" E agora??? Passei eu a tarde toda ligando pra loja, anotando milhares de protocolos, ouvindo mil promessas .. e?? NADA. Saí do trabalho, já é quase sexta, seu Jaílson já está em casa e eu continuo sem piso em toda uma peça pq esqueceram da manta... Deus que stres!!!

Já vi que por telefone não vai rolar nada.. Vou ter que atravessar a cidade pra ir lá.

Masssssssssss, vamos ao que interessa.. Grande parte do ap está com pisooo e sábado me mudoo.. iuhuuu. Ok.. Uma peça vai ficar sem móveis ainda até irem lá instalar.. td bem.. relax!!

Vamos ver fotos do piso*??



*não dá pra ter uma noção real.. como não tem luz, tive que tirar com flash.. parece manchado e aparece bem a poeira da instalação.. hehe

E agora a peça sem piso, pra ela não se sentir excluída, hehe:


Apesar dos stres.. Como é bom ver as coisas acontecendo, neh?? =)

Era isso gente.. Bom feriado a todas e sábado conto da minha semi-mudança (já que nós ficaremos na minha mãe e alguns móveis no ap novo).

Bjosss

2 comentários:

  1. Nossa que raiva! Eu te entendo perfeitamente, para mim o que deu dor de cabeça foi a montagem dos home da sala, acredite eu estava no trabalho e o meu noivo lá com o notebook me mostrando tudo na webcam, pois o montador teve várias dificuldades na montagem.

    Mas você vai ver, logo vai resolver tudo, e vai rir dessa situação. O laminado está ficando lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, não brinca... hahaha.

      Sim, é horrível.. e ainda tem muito por vir..

      Obrigada!! bjsss

      Excluir