Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

De volta, com novidade!!

Amigas queridas, depois de muito tempo longe, volto com a maior das novidades.. Já me mudeiii pra minha casinha.

Estava até sábado sem internet, finalizando meu tcc.. eis que hoje já apresentei e sobra mais tempo pra cuidar do meu cantinho..

Não tenho muitas fotos dela ainda, vou colar aqui uma fotinho que namor postou no istagram pra vcs verem o charme que ficou minha sala..

Depois tiro mais fotinhos e posto aqui..

Ainda tem coisas pra fazer, mas o mais cansativo já foi.. sensação de dever cumprido.. :D


 
 
Beijoss!!!

4 comentários:

  1. Uauuu que legal hein, tá linda sua cozinha, depois põe fotos pra gente ver mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nidi! Tenho acompanhado seu blog e é muito show ver seu apê lindo assim. Nos mudamos mês q vem pra POA, para o mesmo condomínio. Se quiser mais uma amiga, aqui está meu email: angelinabonente@gmail.com

    Grande abraço e boa sorte com o apê novo! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Nidi! Adorei sua cozinha está um show. O meu apê tem a planta parecida com a sua, a entrega é em abril, as obras estão indo bem e comecei agora a pensar nas coisas que quero comprar para fazer o orçamento e me planejar para os gastos. Vi que seu fogão é de 4 bocas, meu noivo adora cozinhar e que um de 6 bocas. Me diz uma coisa, cabe um fogão de 5 bocas ai no seu espaço????

    ResponderExcluir
  4. Nidi, deixei um selinho para você no meu blog.
    Beijos

    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir